segunda-feira, 30 de abril de 2007

Tv pra quê?




O que leva uma pessoa ser considerada um Fotologger e aparecer em programas de tv? Não tenho a MÍNIMA ideia, vai ver são as fotos tiradas em frente ao espelho, fotos tiradas com poses gays e etc. Mas agora me digam, o que uma pessoa que perde 23 hrs do dia se arrumando e procurando poses que não mostrem seus defeitos e falam no melhor estilo MIGUXÊS, tem para falar em frente uma camera que transmitirá tudo para milhões de brasileiros? Depois reclamam que os jovens estão se perdendo nesse mundo idiota e tosco, se na tv que é uma das grandes influências dos jovens, aparecem pessoas esquisitas que não sabem falar, não tem um pensamento racional sobre o mundo e o pior gostam de Britney Spears com o nome e a profissão Fotologger, será que isso dá dinheiro? Não sei o que pensar ao ver essas pessoas mostrando na tv toda sua idiotice e banalidade e achar bonito isso e depois escrever no fotolog que não apareceu bonito por que pegou chuva e não deu tempo de passar na sala de maquiagem. Pois é, esse é o Brasil que vivemos ou seria Brazil?

www.fotolog.com/lord_insane (retirem as crianças da sala)

2 comentários:

p.z. disse...

fica a vontade!

raquel medeiros disse...

fica difícil até dizer onde o vazio intelectual começa, se nos fotologgers ou nos "telespectadores".

cada vez mais vejo menos TV, o que antes parecia um absurdo (não ver), sinônimo de desinformação agora virou alienação pura, gratuita e sem ideologia alguma. uma pena.

nem me atrevo a ver o fotolog "sugerido". eu ainda tenho um lado muito criança, não posso ver. hehehehe

 
Locations of visitors to this page