quinta-feira, 19 de abril de 2007

O Melhor sentimento é...


A VINGANÇA... lembro como hoje quando estava lendo a revista Veja, o ano não lembro bem, mas deve ser 2003 ou 2004, e lá estava uma tremenda duma explicação para você agir do mesmo jeito que agiram com você antes, simplesmente a vingança te dá uma alegria muito grande. Tá aloprei no "melhor sentimento" mas sem o peso disso não ia ter graça. A vingança traz uma sensação de alegria muito grande, pois você está dando na mesma moeda e as vezes até pior do que recebeu, eu sei que depois bate aquele arrependimento, mas quem nunca quis jogar na cara do amigo que não ia dar o pedaço de chocolate, por que ontem ele tinha te negado e você estava com fome (nesse caso o chocolate pode ser trocado por biscoito, carro, casa, quarto, mulher... é parar por aqui). Você pode até achar que o melhor é deixar passar, simplesmente esquecer o que fizeram com você, ou você pode deixar a pessoa louca e fazer tudo o que ela te pedir, com isso você vai ganhar um grande amigo ou uma pessoa insana te pedindo pra fazer tudo. Mas deixar escapar aquele pequeno momento de vingança é triste. Não sou vingativo, pelo contrário, até me acho "bonzinho" demais, mas confesso que já me vinguei e fiquei feliz (Muaahaaaaa). Agora é com vocês e suas consciências, o que vale mais, uma ótima sensação momentânea de vingança, ou a sensação de ser superior a pessoa(o que também é errado) e não fazer o mesmo. A melhor opção não está nos livros, está na sua consciência limpa.
Alguém me empresta 100 reais?

2 comentários:

Anônimo disse...

hauhuauauhauaahuhau

A vingança eh um prato q se come frio... e ainda tou comendo ele pelas beradas... 100 reais??? Tah foda viu...!!!

izáclôss disse...

v for vendetta é mto foda, vi esses dias!! mto bom mesmo!

 
Locations of visitors to this page