quarta-feira, 25 de abril de 2007

Conforme eu acho



Decisões feitas por razões erradas te fazem uma pessoa pior?
acho que toda minha vida foi feita sem decisões, apenas razões erradas,
as decisões vem como a ultima opção, ultima e única também. Vendo o passado vejo perfeitamente como será meu futuro, ele está lá me esperando com sua estrada de razões erradas com as únicas decisões que farei, as mesmas que me trouxeram até aqui, tão fácil seguir esse caminho, tão simples, não preciso me esforçar a nada porque eles vem ao meus pés. Conformismo é meu nome, comodismo meu prazer estou tão ciente de mim mesmo que posso me considerar completo, completamente idiota.

2 comentários:

Anônimo disse...

O menino esta ficando Introspectivo, Subjetivo, Abstrato, Surreal, Parnasiano... hahaha

Enslav3d disse...

ou idiota mesmo...

 
Locations of visitors to this page