terça-feira, 24 de abril de 2007

Reflexões de um reflexo


Eu queria ser você, com toda essa pose e jeito elegante de se mostrar, toda vez que te encontro você está super produzida ou senão vem somente retocar algo para ficar sempre assim maravilhosa, e eu aqui preso sem saber quem realmente sou ou se pelo menos existo. Gostaria de ao menos uma vez trocar de lugar com você, para ver o que acontece lá fora aonde você vai todas as noites, conhecer seus amigos e roubar um pouco do amor que você recebe tanto. Será que pode me ouvir? será que percebe que eu existo, ou acha como todos os outros que sou apenas um reflexo, nesse mundo não conversamos com ninguém por que apenas imitamos o que fazem o máximo que aconteceu foi aquela vez no banheiro que encontrei outro reflexo perdido sem saber para onde ir, eu sei aonde estou e sei que nunca vou sair, por isso só desejo um dia trocar de lugar com você, não por vingança nem por inveja, apenas para poder sentir a mágica de estar vivo por um instante, o poder de sentir o sol, vento, chuva e até mesmo a dor. Acho que além de mim, milhões de pessoas ai fora vivem desse jeito que eu vivo, sendo reflexo dos outros, mas você não, por que já vi que sabe viver a vida a cada olhar que troco contigo sinto a vida mesmo não podendo saber como ela é. Por que eu não posso ser você? Por que eu não posso ser você? por que?

Um comentário:

Diego disse...

Será que esse alguém, que você tanto deseja ser, um dia seria capaz de se auto-conhecer como você? Esse alguém seria capaz de, pelo menos, sentir o que você escreveu? Seria bom se esse alguém pudesse ser você, por um instante apenas... e depois, ela desejaria ver um outro reflexo no espelho.

 
Locations of visitors to this page