sexta-feira, 27 de abril de 2007

Arte do drama


Drama, quem quando garoto gostava de filmes em que sua mãe assistia e se botava a chorar no final? levante a mão aquele que ficava vendo filmes como 'tomates verdes fritos' na sessão da tarde, ou preferia correr pra ver quem estava na rua jogando bola logo que começa o filme. Pelo menos eu fazia isso, mas lembro bem o primeiro drama que eu assisti (pelo menos eu o considerei assim), minha mãe estava lá na locadora e falou leva este (apontou para "Meu pé de laranja lima"), minha cara foi automática (Blehh!), "eu quero Topogigio", que já tinha visto mais de 10 vezes mas nunca enjoava, pois bem, minha mãe não aceitou minha birra e levou, comecei a assistir puto da vida ate começar a me familiarizar com o garoto e sua vida e sofrer com ele, no final estava aos prantos acompanhando minha mãe, mas ali não foi o começo triunfal do cinema dramático em minha vida. Começou bem tarde até lá pelos 18 ou 19 anos, que com filmes que odiava quando moleque na sessão da tarde começava a fazer efeito e me deixar pensando na situação deles. Bem pra não ficar dramático demais esse post finalizo por aqui com os últimos filmes de drama que assisti e revi(alguns).
K-PAX(5 vez e ainda não enjoei)
Bent(Muito foda...)
Sonho de Liberdade (Sem palavras, quem viu sabe)

Nenhum comentário:

 
Locations of visitors to this page