sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

The Walking Dead (Quadrinho)


Para não sair do tema, desenhos, personagens legais e outras coisas, vou falar de uma revista que tenho lido ultimamente (olha ai William, não leio anime mas leio outras coisas ¬¬). A revista é The Walking Dead, a ideia é meio batida, zumbis cidades vazias e outras coisas, o policia Rick começa a história sendo baleado no peito e logo depois começa ele acordando de um coma de 2 semanas, ele se levanta e o hospital está vazio, logo percebe as poucas pessoas que estão lá estão agindo diferente e com carnes penduradas pelo pescoço e rosto, logo nota que são zumbis (Minha nossa que inteligente!), ele vai procurar sua família que descobre não estar mais na cidade, acha uma pessoa que dá indicação que todos que queriam se salvar foram para cidade grande, e assim vai atrás de sua querida família, não posso falar mais nada para não estragar a surpresa, mas estou na revista 34 e desde a 1ª aconteceu muita coisa, como sobreviver entre um grupo pequeno, sem comida, sem lei, sem um poder, quem gosta do tipo de historia pode ler que não vai se arrepender. Qualquer coisa fala nos comentários. :)




Link para revista (número 1 ao 16) aqui!
senha: reverso
Link do site RAPADURA AÇUCARADA
Para baixar as proximas revistas aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente nao eh possivel voce ler um anime, no maximo as legendas =) eu sempre gostei de filmes e historias de zumbis, elas nunca sao cliches para mim, so teve um filme de zumbi que eu nao gostei, foi um que eles comecaram a ganhar consciencia e inteligencia esse foi podre, mas o resto eu sempre gostei >D vo ler esse ai

Unknown disse...

Vou ler esse também. Cara esse blog do rapadura do eudes é muito bom. Baixei várias edições e Batman, e sugiro ler A piada mortal acho que está no HD n° 6. Pena que lá não tenha mangá, só akira que é um clássico.
Pela resenha desse walking dead presumo que seja uma versão velho oeste de residente evil

TailsApnea disse...

Haha achei o link daqui no post do batlle royale, mais sangue!!!!! uahuahuah

Ae vlws vou dar uma conferida cara.

 
Locations of visitors to this page