sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Desenhos Novos

Como da última vez falei de um personagem bem antigo, hoje vou falar dos desenhos novos, e digamos que os desenhos atuais perdem e muito sobre qualidade se comparar com os antigos, até as novas versões dos antigos são horríveis, alguém já viu chaves em desenho? um lixo, ou quem já assistiu o novo do pica pau? TOSCO, mas vamos ao que eu vim falar, Aqua Teen, passa no cartoon, nos fins de semana lá pelas 11 hrs, o desenho é bem tosco falando sobre qualidade visual, até meio bizarro vendo seus personagens, mas as tiradas e o humor negro do desenho é muito bom, sem falar na Almôndega que é fofa, sim fofa, demais. O Shake é um mala de Galocha que quer maltratar o Almôndega 24 hrs por dia, mas o Batatão é o mais consciente e que põe moral na casa. Tem também o vizinho deles que sempre acaba se metendo em furada por causa do Shake, eu vou colocar um vídeo aqui de um episódio muito bom. Se divirtam:

5 comentários:

*Kary*Gothic* disse...

POis é né pra comentar aqui tive que usar o bosta do meu blogger ¬¬ não gosto.. uso weblogger xD
bom meu blog é o kary-im-not-dead.weblogger.com.br
então nem nota os lixos desses outros blog's que tem nesse aqui hahahaha..
bom.. bom bom.. desenho xD~
Eu ate hoje so curti pouquissimos..
os mais atuais são as meninas super poderosas (que ja é meio antigo)..
mas concerteza as vezes eles se inspiram em desenhos antigos ¬¬
obvio..
bom... to deixando minha marca.. do topico da comunidade "Eu tenho um blog" beijos!!

Unknown disse...

o desenho do chaves é legal.
tu tem que abandonar esses cliches norte americanos/ ocidentais.
e assistir anime

Enslav3d disse...

não gosto de anime, mas gostei de a viagem de chihiro serve?

Anônimo disse...

o almondega também é mala, tem um episodio que ele fica instigando o shake a fazer varias plasticas e virar um monstro =)

Enslav3d disse...

eu vi esse ae, mas o shake inferniza a vida dele... :P

 
Locations of visitors to this page