quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Quem lembra?

Acho que todos maiores de 15 ou 16 anos deve conhecer o personagem que deu mais medo e alegria as crianças, muitas histórias rondavam a vida dele sobre ser um personagem diabólico, que fez pacto com diabo e outras coisas, mas existiam também os que gostavam muito, eu tinha um medo da história sobre o boneco que tinha uma faca dentro, mas até que não tinha medo do personagem, quando tinha 3 anos eu pedi um boneco de presente, mas minha mãe não deu pois disse que o mesmo era medonho de tão feio que era, a essa altura vocês já sabem de quem falo, o grande FOFÃO, que fez balão mágico. Quem gostava pode matar a saudade com esse vídeo aqui:

3 comentários:

Anônimo disse...

meu primo jura que achou um punhal de plastico dentro do fofão dele, eu nunca vi, mas nunca gostei desse carinha medonho!

Sérgio Coletto disse...

Ihuuul... isso aí! Fofão comanda!

Muito bom!

Lembra que tinha o bombom do Fofão? ahsusahusa

Gabriela Martinez disse...

Eu tinha DOIS bonecos iguais do Fofão! huhuh Eu tb ia citar o bom bom e os wafers do fofão! Quem lembra? *nostalgia*
:P

Bjos

 
Locations of visitors to this page