sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Ser ou não ser?


Hoje me pego pensando em como os leques de oportunidades sempre são gigantes, e a partir de uma escolha sua, tudo vai diminuindo até chegar a um ponto inevitável que dele, você poderia sabe qual foi sua primeira escolha. Vocês já pensaram nisso também?
Vamos supor que seja uma espiral, no começo do espaço, você tem infinitas opções, mas escolhida a primeira e iniciada a espiral, tudo vai coincidir num único ponto final, agora supomos que você pega o ponto final e vai desvendando os pontos anteriores, você ira chegar ao ponto de partida, ou seja, nossas escolhas foram feitas a partir do nosso nascimento, não digo que não temos mais opções, só acho que nossas opções agora são bem menores do que no ínicio. Tudo tende a se fechar, a te aprisionar nesse mesmo ciclo. Você é uma pessoa aprisionada nas suas próprias escolhas, toda sua vida será o que você sempre quis ser, e ao mesmo tempo nunca consiguirá pois as outras escolhas foram fechadas antes mesmo de você saber existi-las. Viva intensamente suas escolhas erradas ou aproveite imensamente seus próprios erros, se permita, não viva pensando no que poderia ser, e sim no que você é!
:) aos meus amigos: amo vocês! :) vocês sabem quem são!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos sabemos que as nossas escolhas tem consequencias,mas nem por isso devemos deixar de tomarmos decisões pelo simples fato de quanto mais tomamos decisões mais os camihos diminuem.
Axei legal seu blog,parabéns

 
Locations of visitors to this page