terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Zefirina Bomba (Música)


Ontem(28/01/07), aconteceu na cidade de João Pessoa - Pb, uma ótima noite de shows protagonizadas por Rock Rockets, Moptop e Zefirina Bomba, vou falar somente de Zefirina por hoje, que na minha humilde opnião a melhor banda de rock saida da Paraiba (que nem é tão paraibana assim: somente o baterista é daqui).
O Som coeso e pesado e com muita harmonia e energia, não tem como ficar parado no show deles tem que pular do ínicio ao fim, contando com cover do nirvana no meio então, para melhorar só se eu ganhasse cd da banda no show, e até hoje foi a única banda que pediu ao fãs que levassem camiseta para que no final do show eles pintassem com telas de serugrafia que eles possuem, digamos que a minha não ficou essa beleza toda, mas já estreei no cinema.
Bem fica aqui a dica e quando essa banda passar por sua cidade não deixa de conferir e levar sua camiseta para que eles possam estragar e quando a banda estiver nacionalmente famosa você poede falar "esses caras estragaram minha blusa uma vez..." :)
para baixar algumas músicas:

Trama do Zefirina Bomba

Gostou das músicas? COMPRA O CD!

Achou caro? então espera eles tocarem na sua cidade que vão levar o cd pra vender por 10 reais!





Zefirina Bomba - O que eu não fiz

Um comentário:

Enslav3d disse...

se preocupa não que quando laura colocar as que ela tirou eu boto aqui, até eu me atrevi a tirar umas! :P

 
Locations of visitors to this page