quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Testes Curiosos


Teste das cores
Ele coloca 8 opções de cores e você escolhe suas preferidas, depois repete o esquema como não tivesse escolhido e por meio de suas escolhas dá uma idéia básica de como você é.

Teste da timidez
Este teste por meio de 6 simples pergunta fala se você é ou não, mas só entra se você tem certeza que não sabe se é, como eu já sei nem fiz ¬¬ mentira fiz sim, só estou timido ¬¬

Você é neurótico a mesa?
Esse é para as meninas que estão em dieta (alice na dieta do S.... não vale), homem não entra nisso, porque homem que é homem não faz dieta!

Teste sua características
Pense num teste que você demora, e o díficil e saber se você tem certeza quais características você tem, poxa se eu entro é por que eu quero saber, não entrem nesse se não quiser ficar 30 minutos perdendo tempo.(obs: perdi tempo colocando isso aqui)

Como os outros o vêem?
Teste simples e rápido que mostra como os outros possivelmente te vêem, acho que isso não determina sempre, mas até que deu certo comigo. Sou encantador e vivo pessoal?

Você é uma namorada chata? (Laura não precisa responder)
Esse teste vai para uma amiga que Deus u Live, coitado do namorado. Zuando, mas pode fazer o teste e saber se você é um pé no saco ou a garotinha do papai do seu namorado. :)

3 comentários:

Rubicreide disse...

Ahh cara

Aquele de característica, o link ta quebrado.


mas porra, o das cores, é muito foda!

valeu

Unknown disse...

bem legal algumas eu tenho que assumir que sao um pouco bobas mais gostei bastante nao desista do seu blog e continue atualizando-o vou voutar + vezes ta legal

Unknown disse...

Cara Os das Cores é Sinistro!!
Gostei muito...Dilvuguem mais esse teste! PARABéns

 
Locations of visitors to this page