terça-feira, 31 de julho de 2007

Aumenta que é rock! (Música)


Depois de um ano retorna o festival que traz umas poucas bandas que realmente vale a pena ver, mas como bom morador dessa cidade "CHEIA" de lugares para bandas não tenho do que reclamar não está nem vindo banda emo quem diria... Estou feliz por ver que boas bandas da Paraíba vão tocar e também de alguns amigos como Abortion Chamber, LaClaveEncarnada, Elmo e outras, isso é muito bom para as bandas independentes estarem tocando com outras bandas de porte maior como Matanza, Cascadura e a melhor dos dias em minha humilde opnião Zefirina Bomba. O festival parece ser uma salvação dessas ferias lotadas de shows com bandas marromenos(sic), tirando algum show com os amigos Sem Horas uma banda que cresce rapidamente na nossa "cena". Fico feliz por poder curtir algumas bandas que gosto e triste por ver que em Natal a cidade vizinha tem outras bandas nos mesmos dias que adoraria ver como Violins, mas ou é um dia lá ou os três aqui, vou aproveitar por aqui. E quem for Bom Festival....

Um comentário:

Guilherme disse...

Pois eh meu fi!
Esse festival tem tudo pra ser ducaramba. Bandas daki cada vez melhores. o fodz vai ser eu arrumar grana essa semana, mas blz.
e vlw pela menção aí ;***
é nóis!

 
Locations of visitors to this page