segunda-feira, 12 de março de 2007

Anos 80/90



Como falei a pouco tempo do super carro DeLorean e acabamos descobrindo em nosso circulo de amizades grandes fãs desse carro e filme, resolvemos fazer uma pequena sessão do filme, o difícil foi achar o filme, por que locadoras não possuiriam esse clássico da juventude dos anos 80, e o pior depois de achar na locadora(e depois de perder alguns mls de gasolina) quando estou com os filmes na mão, vem aqueles ratos de locadoras e diz: "esse filme já passou na tv!" eu penso: "SÉRIOOO? Só por isso não vou assistir e quebrar o dvd pra ninguém mais ver... porque já passou na tv!" mas tento dialogar dizendo que o filme é bom e não importa se passou na tv, mas ele diz de novo como se eu não tivesse falado nada para ele, desisto e alugo os filmes, vamos para casa e ficamos prestando atenção nos mínimos detalhes, até que um por um vão para casa e me deixam para terminar a sessão sozinho, como eles não puderam terminar o filme vou colocar umas curiosidades que eles sabem mas algum de vocês podem não saber e tá ai mais um papo "eu vivi minha infância um pedaço dos anos 80", isso deve dar muita historia .

Curiosidades:
- Vocês sabiam que o De Volta Para O Futuro foi gravado com outro ator, antes de o Michael J. Fox interpretar o Martim Mcfly? o Ator era o Eric Stoltz, mas os diretores sempre quiseram o Michael j. Foz e lutaram por isso, mesmo tendo que fazer o filme todo de novo. Uma ótima escolha.

- O Ator que fez o pai de Martim no 1º filme, não quis participar ou simplesmente quis arruinar o filme, pois ele pediu o mesmo cache que Michael j. Fox iria ganhar, por isso ele é morto no futuro para que não aparecesse no filme. (obs: esse ator é o mesmo que faz aquele assassino em As Panteras)

- A ideia da máquina do futuro seria uma geladeira, mas com medo de crianças(eu seria uma delas provavelmente) se enfiarem dentro das mesmas, mudaram para o DeLorean (Uma Ótima escolha).

- No filme acontece muitas referencias a filmes do Spielberg, um cartaz que tem no passado é uma referencia ao filme E.T. e no segundo filme a parte do tubarão holográfica e assinado por Max Spielberg que é o filho de Steven Spielberg.

- Existe uma banda chamada Los DeLoreans que é justamente pelo filme e pelos integrantes gostarem de Filmes e etc. (propaganda)



Para finalizar, quem não gostaria de ter aquele ténis Nike que fechava sozinho? pois é a Nike só construiu ele para aquele filme e não tem previsão de lançar algo parecido no mercado. Uma pena.
E sem esquecer o grande sonho de 10 entre 10 moleque skatista, o famoso Hover Board, imagina andar em cima daquilo? E se tivesse bateria poderia até andar na praia, com certeza seria um dos melhores surfistas, (hehehehehe) agora saia da Internet e vá ver o filme.

3 comentários:

TailsApnea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TailsApnea disse...

Hahaha eu sempre quis um hover board!! Caramba meu, eu nem lembro do filme, vou ver!!

Unknown disse...

tu plageou essa resenha ou grand eparte dela em

 
Locations of visitors to this page