quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A arte imita a vida.

John e Bodhi
Bodh"I" e John
Todos jovens que sentaram a bunda em frente à tv para assistir sessão da tarde já deve ter visto "Caçadores de Emoção" com Keanu Reeves e Patrick Swayze(ou algo do tipo), mas quanto de vocês poderiam imaginar viver a vida deles? pois é, virei detetive do fbi e estou surfando todo final de semana, e por incrível que pareça tem um amigo que surfa comigo que é louco por adrenalina... acho que isso não vai dar certo. Ainda não matei ninguém mas minha pontaria é muito boa.

5 comentários:

Unknown disse...

Sem falar de nossas mascaras de ex presidentes...
Itamar, sarney e Kubitschek

\o/\o/\o/

Igor disse...

Cara, é um filme que eu vi há muito tempo e achei bom! Mas, nossa, até tinha esquecido que ele exisitia... rsrsrsrss

TailsApnea disse...

Huahuhuahhauah

Unknown disse...

Boas dicas de filme.
^^

Tem tantos filmes bons q as a gente nem conheçe e passa despercebido.

=D

Vou da uma olhadinhas nesses.

Bjo

Giovanna disse...

Vi seu blog no making off e vim conferir

;)

 
Locations of visitors to this page