terça-feira, 7 de agosto de 2007

Meu querido diário. Parte III

Rock Rocket
Zefirina Bomba
Zefirina Bomba
Jam Session(purple haze)
Segunda Feira 6 de agosto, acordo e vejo uma mensagem recebida no celular, vou ler e diz "Olha o orkut e me avisa Guilherme", imagino "o que pode ser de tão importante para me falar para olhar o orkut?", quando vou ver, uma surpresa imensa "Segunda-Feira Zefirina Bomba e Rock Rocket no Galpão 14 por 3 Reais", uma alegria muito grande, imagina quando você pode ver duas bandas a esse preço? acho difícil encontrar, ainda mais duas bandas boas como essas. Vou de encontro a elas a s 7 hrs da noite, comigo estão Thais, Alice e meu brother Gui, ficamos conferindo o som de Zefirina e eu a frente do palco pulando e cantando as músicas e pirando imaginando "Que segunda-feira boa!!" e sem conseguir parar de pular e começa Rock Rocket uma banda que não conhecia bem e que acabei curtindo muito na noite... Ficamos pulando e cantarolando as poucas que eu lembrava que Guilherme tinha me passado, muito muito bom. Acabou o repertório de Rock Rocket e começou a tocar as músicas que o pessoal pedia, e nós pedimos Roberto Carlos e fomos atendido, logo depois tocou Caronas de Opala com suas covers de Roberto Carlos, e também invadimos o palco e tocamos Purple Haze com Guga do Zefirina Bomba na bateria, só posso dizer uma coisa: Melhor Segunda-Feira do Mundo.... quero repetir mais uma vez, acho díficil mas não impossivel, voltem assim que puder Rock Rocket e Zefirina Bomba, obrigado por um Ótimo dia... amém

Um comentário:

Guilherme disse...

Iwwwwwww
heheheh. segunda feira pra ficar marcada!
gostei dos 3 dias de diário heheh. eu participando geral! se virasse um filme, o ator cotado pra me viver teria muitas cenas com vc ;P

flw meu fi, e que venham outras!

 
Locations of visitors to this page