segunda-feira, 14 de maio de 2007

MCFLY STYLE



O sonho de muitos adolescentes, idosos, adultos, crianças e por que não bebês pode estar mais perto do que imaginamos, agora vocês estão se perguntando "que modafoca de "sonho" é esse que eu tanto quero? se é que eu quero mesmo..." eu explico qual é, o tênis mais fodão do mundo e por que não um dos mais famosos também, está perto de sair da telinha para as lojas, mas para isso você precisa dar um apoio dizendo que também gostaria de ver o tênis nas lojas, mesmo que você só vá ver outros calçando e ficar com inveja, tá eu sei que vocês estão "FILHA DA P... QUE TÊNIS É ESSE?" te digo agora, o Nike que tem cadarço automático que o Martin Mcfly usa no De Volta Para o Futuro 2, agora imagino a cara de espanto e felicidade que vocês estão dizendo "AONDE EU ASSINO ISSO?" nesse site aqui o ó : MCFLY 2015.
Vamos lá faça acontecer o sonho de todos adolescentes que viveram a felicidade de ver Michael J. Fox atuando no seu melhor papel. EU QUERO UM DESSES.

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhuhauauuhuahaha

Será msm q vai rolar?? Se rolar vai ser uma fortuna!!!!

Moi6 disse...

Carai, JP, isso é verdade mesmo? Eu quero esse tênis! Só falta eles fabricarem o Hover Board! \m/

TailsApnea disse...

Eu quero mesmo é o HoverBoard \o/ hehehe

 
Locations of visitors to this page